123ª EDIÇÃO • AGOSTO/2022

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AGOSTO: DATAS COMEMORATIVAS

NOVOS COLABORADORES

SEJAM BEM-VINDOS

EDUARDA PINHEIRO SANTOS • RECEPÇÃO
KAMILLY GABRIELI GARCEZ SOUSA • RECEPÇÃO
MAYCKON NASCIMENTO ROSARIO • LIMPEZA

ANIVERSARIANTES DO MÊS

DIA 1
JOSE HAMILTON O.DE ANDRADE • TEC ANALÍSES CLINICAS SR • SEDE

DIA 3
ANA CRISTINA DE CAMPOS ALVES • AUX ADM FAT • AZEVEDO

DIA 4
VANIA CONCEICAO DA SILVA • ANALISTA ADMINIST JR • AZEVEDO

DIA 6
DEBORA CRISTINA DOS SANTOS • RECEPCIONISTA JUNIOR • SEDE

DIA 7
DANIELLI NASCIMENTO C. LOPES • ANALISTA ADMINIST JR • MO CONS.NEBIAS
JULIA GUIMARAES SANTOS • RECEPCIONISTA JUNIOR • SEDE

DIA 10
BRUNO MOREIRA SILVANO • ASSISTENTE DE COLETA • SEDE
CAROLINE MARIA DE S. NUNES • AUXILIAR DE LIMPEZA • SEDE
SANDRA REGINA CORREA • RECEPCIONISTA SENIOR • AZEVEDO
TAMIRES ALMEIDA RAMOS • TECNICO COLETA JR • MO CONS.NEBIAS

DIA 12
NELMA DE OLIVEIRA ALVES • ASSISTENTE DE COLETA • SEDE

DIA 17
ELZA CORREA LEITE GOMES • SUPERV ATENDIMENTO • MO CONS.NEBIAS
FERNANDA DE PAULA DOS SANTOS • AUXILIAR DE LIMPEZA • SEDE
KELLY CRISTINA G. SARAIVA • RECEPCIONISTA JUNIOR • SEDE

DIA 18
EDNETE ONOFRE DE SOUZA • AUXILIAR DE LIMPEZA • LITORAL PLAZA
MARCOS CESAR DE OLIVEIRA • SUPERV MANUTENCAO • SEDE

DIA 23
ADRIANA PEREIRA RODRIGUES • ANALISTA RH SR • SEDE

DIA 25
LARISSA ORBELLI XAVIER • TECNICO COLETA JR • SEDE

DIA 26
AILTON CALISTO DOS SANTOS • AUXILIAR DE LIMPEZA • SEDE
GISELE VIEIRA GONCALVES • AUXILIAR ESTERILIZAÇÃO • SEDE
TAUANY NATHALI ARAUJO DA SILVA • APRENDIZ • SEDE DIA

27
ANDREIA PEREIRA O. PASSOS • RECEPCIONISTA SENIOR • SEDE

DIA 28
MARIA CRISTINA G. DE BRITO • TELEFONISTA • SEDE
MARINILZA S. SANTANA DE BARROS • ASSISTENTE DE COLETA • SEDE

DIA 29
ROSIANE DA SILVA ANDRADE • RECEPCIONISTA JUNIOR • MO GUARUJA

DIA 30
AMANDA S. DE OLIVEIRA SANTOS • RECEPCIONISTA JUNIOR • CONSELHEIRO NEBIAS
DANIELA GOMES MARQUES SANTOS • TECNICO COLETA JR • MO CONS.NEBIAS
ISABELLA GONZAGA DA SILVA • APRENDIZ • SEDE
LARISSA PEREIRA ANDRADE • ASSISTENTE DE COLETA • SEDE

PREMIAÇÃO MELHOR DESEMPENHO – JUNHO/22

UNIDADE
ITANHAÉM

VENCEDORES DO
DESEMPENHO RECEPÇÃO

UNIDADE
XV DE NOVEMBRO

VENCEDORES DO
DESEMPENHO COLETA

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Descarte de Eletrônicos

No mês de Julho fizemos a venda de eletrônicos inservíveis para reciclagem, todo recurso recebido será doado ao Lar das Moças Cegas em Santos.

É o IACS colaborando com o meio ambiente!!!

PROJETO TAMPA AMIGA

LEMBRE-SE: CADA TAMPINHA FAZ A DIFERENÇA.

Médico responsável/Idealizador da ação:
Dr Bruno Pompeo Marques
(Hospital Guilherme Álvaro)

Unidades:

Não esqueçam de enviar todo dia 5 as tampinhas coletadas durante o mês aos cuidados da Maria de Jesus para Unidade Azevedo.

Todas as doações são destinadas mensalmente a entidades sociais.

CAMPANHA DO AGASALHO

Agradecemos a todos os colaboradores, familiares, clientes e amigos do IACS por todas as doações e o empenho em ajudar o próximo!

A campanha continua!

Então doe agasalhos e cobertores para quem precisa e compartilhe amor em forma de calor. Há uma caixa de arrecadação em todas as unidades.
Todas as doações serão distribuídas ao Fundo Social de Solidariedade de Santos e outras entidades.
A sua solidariedade aquece.

SEGURANÇA DO TRABALHO

No dia 22/07/2022 aconteceu o curso de formação da Brigada de Incêndio do IACS SEDE e unidades, em conformidade com a Instrução Técnica nº 17 do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Na semana de 25 a 29/07/2022 o IACS participou da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT do Hermes Pardini gerando integração entre as empresas do Grupo com assuntos relevantes para o nosso time. Os temas abordados foram Prevenção de acidentes com perfurocortantes; Impactos do paciente com perfurocortante com exposição a agentes biológicos; e Infecções sexualmente transmissíveis.

MINUTO DA QUALIDADE

Auditoria PALC

Iniciamos a 1ª fase da Auditoria Externa de Manutenção Remota, a etapa Pré-Auditoria Documental, que consiste em uma avaliação prévia da documentação do laboratório pelo auditor líder, o Dr. Márcio Kaczala. Após finalizada a fase Pré-Documental, será marcada a data para a auditoria remota.

Seguindo o Plano de Contingência do PALC para a pandemia da COVID-19, os processos de auditorias realizados pela SBPC irão continuar de forma remota, assim como foi realizada no ano passado, baseada na Norma 2021.

Precisamos continuar nos esforçando para manter nossas tarefas em dia! Revise os documentos e registros do seu setor, responda suas ocorrências e não esqueça dos conhecimentos de publicação!

Vamos manter a excelência dos nossos atendimentos e processos. Contem sempre com o auxilio do setor da Qualidade.

Unidade Drive Thru – COVID

A unidade Drive Thru Covid encerrou seus atendimentos no dia 29 de julho, após 2 anos de aprendizado, integração e por muitas vezes superação. Agradecendo todos os colaboradores que fizeram parte desta jornada e que venham novos desafios!

Integração das Lideranças
DHO Pardini

O DHO do Hermes Pardini, realizou nos dias 26 e 28/07 na Associação dos Médicos, o cronograma de treinamentos voltados à integração e o desenvolvimento da liderança. Foram abordados conteúdos interessantes e de suma importância nessa nova fase, tais como: Workshop Mindset: Como conectar experiências, novas ideias e possibilidades no contexto multifuncional?; Papéis e Responsabilidades: o seu papel na gestão da mudança; Liderança e Gestão: Desafios e Oportunidades; e Gestão da Performance. Todos os líderes participaram!

Concurso de Bolsas para Graduação

No dia 06/08 (sábado) será realizado pela Universidade São Judas um exclusivo CONCURSO DE BOLSAS – para ingresso no segundo semestre de 2022.

Nele, os colaboradores/associados e seus dependentes diretos das empresas parceiras, poderão concorrer bolsa de até  100%  de acordo com seu desempenho.
Importante: Esse concurso é exclusivo para colaboradores de empresas parceiras e seus dependentes diretos.

– A prova estará disponível das 09h00 às 17h00

O candidato terá 01h30min para realização da prova, podendo escolher o horário que fará dentro do período estipulado.
– Totalmente gratuito e digital composto por uma única redação.

Para se inscrever acesse o link www.usjt.br/vestibularempresas/

Importante: No preenchimento será necessário a inclusão do código promocional: B2B8 – Ingrid Cabral (para concessão da bolsa corporativa) e o NOME DA RAZÃO SOCIAL da empresa/associação/sindicato conveniado.

COMUNICADO – Grupo Pardini e Grupo Fleury

Olá colaborador (a),

Recentemente, anunciamos um salto importante para o nosso futuro com a combinação de negócios entre Grupo Pardini e Grupo Fleury. A operação está agora em processo de análise pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e pode durar até julho do próximo ano.

Para que seja um processo fluído e sem intercorrências, alguns critérios de legalidade devem ser conhecidos por todos (as) nós. É essencial que você esteja alinhado (a) à estratégia e às regras desse negócio para não comprometermos o andamento e a aprovação da operação pelos órgãos responsáveis. Fique ligado (a) nos pontos a seguir.

O que é autorizado durante esta fase?

  • Continuidade dos negócios.As empresas seguem independentes e continuam com suas estratégias e operações individuais até que a operação seja julgada e aprovada.
  • Planejar a integração.Em algumas semanas, teremos um time (clean team) formado por contadores, advogados e consultores, que estará à frente da troca de informações com Fleury e planejará a integração.
  • Troca de informações limitadas ao planejamento e avaliação da operação. As informações trocadas só podem ser utilizadas pelo clean teampara avaliação das oportunidades e riscos existentes na negociação (due diligence e valuation) e para análise de concorrência, usando, preferencialmente, dados históricos, agregados e não identificados.

O que não é autorizado durante esta fase?

Quaisquer medidas que alterem condições concorrências como:

  • Mudanças nas estruturas físicas não planejadas previamente e nas condições competitivas.
  • Transferência de ativos.
  • Qualquer tipo de influência de uma parte sobre a outra, por isso, é importante evitar participação em reuniões comuns.
  • Troca de informações concorrencialmente sensíveis como:

>  Precificação de produtos (estratégia de preços, metodologia para cálculo de preços, descontos, rebates, etc.).

>  Níveis de capacidade operacional, planos de expansão e futuras aquisições.

>  Informações confidenciais sobre custos.

>  Dados dos principais clientes/fornecedores e respectivos termos contratuais.

>  Salários dos (as) colaboradores (as).

>  Informações confidenciais sobre marcas, patentes e P&D.

>  Estratégias competitivas (ações, estratégias de negociação, riscos e reações de fornecedores específicos, etc.).

>  Estudos de mercado, forecasts e pesquisas que revelam informações estratégicas e sensíveis.

Durante esse período de silêncio, já conhecido por nós em outras operações, é fundamental que seja sempre considerado no nosso dia a dia todos os critérios mencionados acima, e mantida também a discrição e o cuidado sobre o tema com clientes, fornecedores, parceiros e amigos. Contamos com você para manter o sigilo da operação, não compartilhando fotos e informações. Sabemos que o momento desperta curiosidades e dúvidas, e o diálogo é sempre a melhor opção para que todos (as) se sintam acolhidos (as) e envolvidos (as) com o tema.

Atenciosamente,

Gerência Executiva de RI e M&A
Grupo Pardini

RECURSOS HUMANOS

UNIVERSIDADE SÃO JUDAS

Convênio com a Universidade São Judas, visando colaborar com a oportunidade de aprendizagem do colaborador, o IACS mantém um convênio com a Universidade SÃO JUDAS (antiga Unimonte). O benefício se estende a novas matrículas para cursos de Graduação e Pós-graduação Lato Sensu, tanto para o colaborador quanto para os filhos, Cônjuges e companheiros. A Universidade irá conceder um desconto de 20% para Graduação (tanto para Tecnólogo quanto para Bacharelado) e 30% para Pós-graduação. Mais detalhes, contatar o RH.

SESC

O Laboratório tem convênio com o SESC Serviço Social do Comércio, onde o colaborador poderá usufruir de cursos, teatro, salas de vídeo e de leitura, barraca de praia, área de lazer (piscina e esportes), assistência odontológica, programas culturais, oficina de arte, entre outros.

O colaborador poderá se cadastrar ou renovar comparecendo diretamente ao SESC munido da Carteira de Trabalho.

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTOS

Convênio com a Universidades e Escolas de Inglês, mais detalhes, contatar o RH.

DOM VICENTE

BBQ

DA CONCEIÇÃO